quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Streets Of Rage

Olá Amigos !!
Aqui Quem Fala É O Mega-Silver E Vou Falar Sobre O Streets Of Rage (SOR / Bare Knuckle )

É Um Jogo De Beat'em Up Que Foi Desenvolvido E Publicado Pela Sega Para O Mega Drive . Foi Lançado Nos Estados Unidos Em 31 De Dezembro De 1990 E No Japão 2 De Janeiro De 1991

"Está Cidade Já Foi Um Lugar Feliz E Tranquilo .. Até Que Um Dia Uma Poderosa Organização Criminosa Tomou Conta Da Cidade . Um Sindicato Cruel Logo Teve O Controle Do Governo E Até Mesmo a Polícia . A Cidade Tornou-Se Um Centro De Violência E De Criminalidade Onde Ninguém Está Seguro. Em Meio A Essa Turbulência , Um Grupo De Jovens Determinados Jurou Limpar A Cidade . Entre Eles Estão Adam Hunter , Axel Stone E Blaze Fielding . Eles Estão Prontos Para Arriscar Qualquer Coisa Até Sua Vida No , Streets Of Rage "

São 8 Fases (Rounds) Que Nelas São :

Round 1 : City Street / Rua Da Cidade

Round 2 : Inner City/ Subúrbio

Round 3 : Beachfront/ Beira-Mar

Round 4 : Brige/ Ponte

Round 5 : Aboard Ship/ A Bordo Do Navio

Round 6 : Factory/ Fábrica

Round 7 : Freigth Elevator/ Elevador De Frete

Round 8 : Syndicate Heasquerters/ QG Do Sindicato 

Personagens :


 Adam Hunter : É Um Ex-Policial E Boxeador. Ele É O Mais Lento Do Grupo Mais Também O Mais Forte Do Grupo !!

Axel Stone : É Também Um Ex- Policial E Faz Arte-Marcial . Ele É O Mais Equilibrado Do Grupo Mais Também É Mais Lento Que A Blaze (Mais Rápido Que O Adam) E Mais Forte Que A Blaze (Mais Fraco Que O Adam).

 Blaze Fielding : É Também Uma Ex- Policial E É Especialista Em Judô . Ela É Um Pouco Mais Fraca Do Que Os Homens Do Grupo Mais É A Mais Ágil Entre Eles Pode Saltar E Se Movimentar Mais Rápido.

Aqui Está Nosso Primeiro Vídeo !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário